A TAP Portugal foi eleita ontem, no Qatar, a Companhia Aérea Líder Mundial para África e, pela terceira vez consecutiva, viu renovado o título de Líder Mundial para a América do Sul. Estes galardões têm o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a "excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo", revela a organização.
"É uma enorme honra e uma imensa satisfação para a TAP receber hoje estes dois cobiçados prémios dos WTA, que nos reconhecem agora como a companhia aérea líder mundial para África e reafirmam a nossa liderança também na América do Sul, pela terceira vez consecutiva já", afirmou, na ocasião, Luiz Mór, administrador-executivo da TAP.
O Vila Joya recebeu também um prémio, o de World's Leading Boutique Resort dos World Travel Awards, como tem acontecido sucessivamente desde 2007 nas cerimónias finais dos “Óscares do Turismo”.
Localizado na Praia da Galé, no Algarve, o Vila Joya Boutique Resort foi criado a partir de uma antiga casa de férias de arquitectura portuguesa “com toques de inspiração mourisca”. O seu restaurante é um dos dois restaurante em Portugal a ostentar duas estrelas Michelin.
Sem comentários:
Enviar um comentário