terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viajar de carro

Sim, a minha primeira "grande" viagem foi de carro! Corria o ano de 2002, e foi de carroooo .... Foi tão giro. Fomos até paris inicialmente, ficamos lá cerca de três semanas em casa de uns amigos dos meus pais (ele, o senhor da foto apresentada em baixo). Aventuras e mais aventuras. Começou logo no dia em que saimos de casa, que não arranjavamos sitio para descansar e não continuar a viagem por mais horas ... até que conseguimos perto das 23 horas encontrar sitio onde dormir. Um pequeno hotel com uma piscina, claro que me fui enfiar dentro dela assim que lá cheguei! eheheheh descansar e seguir viagem no dia a seguir! Chegamos, e correu tudo bem.
Passeamos imenso e visitamos imensas coisas, como criança que era na altura o mais fantástico foi a visita ao parque da disney. Foi genial, perceber como fazem as coisas nos filmes e entrar naquele mundo mágico ... inesquecivel!
Jamais me vou esquecer da visita a Torre Eiffel, claro que encontramos portugueses bem lá em cima e que iamos perdendo os transportes para regressar a casa. Lembro-me do passei de barco no rio Sena, o Palácio de Versalhes e claro passear-me dos Champs-Élysées.
Mas a viagem não ficou por aqui, porque depois de quase quinze dias em Paris ainda fomos dar um saltinho a Bélgica.
No regresso também aconteceram coisas giras, visitamos o Futuroscope ... mas para quem já tinha estado no parque da Disney e apesar de a filosofia ser completamente diferente torna-se uma desilusão.
Ahhhhhhhhh, a última noite de regresso dormimos no carro! Não ir com nada planeado tem destas coisas! =D
(se me for lembrando de mais coisas giras, vou actualizando o post)







Sem comentários:

Enviar um comentário