O Design & Wine Hotel, em Caminha, é inaugurado dia 18. E já é célebre aquém e além-fronteiras graças a um atributo sigular: um bloco com cinco suites que roda até 40 graus
A inauguração do Design & Wine, novo quatro estrelas em Caminha, está marcada para 18 de Maio e está já preenchida com hóspedes portugueses, brasileiros e espanhóis convidados para a inauguração, entre eles personalidades como o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.
A expectativa criada em torno do novo empreendimento de quatro estrelas deve-se sobretudo à sua componente inovadora, um bloco móvel com cinco quartos: neste módulo hi-tech metálico, de 180 toneladas, os hóspedes deitam-se virados para nascente e acordam com o mar e o monte de Santa Tecla, na Galiza, como pano de fundo. Graças a esta inovação, a imprensa galega tem feito eco da novidade deste hotel que gira até Espanha. E, também muito por isso, grande parte das reservas vindas de fora do país são sobretudo de espanhóis.
O arquitecto Pedro Guimarães, um dos promotores do investimento, adiantou ao PÚBLICO que, apesar da actual situação económica, a nova unidade hoteleira de luxo irá conseguir impor-se neste nicho de mercado. "Reúne todas as condições para ter sucesso", afirmou o responsável pelo projecto. O hotel, que representou um investimento de quatro milhões de euros de promotores locais, concilia a modernidade deste elemento com o património construído, neste caso o Solar das Torres, edifício datado do século XVIII, em pleno centro histórico da vila de Caminha, que foi totalmente reabilitado.
Sem comentários:
Enviar um comentário